Criação de um blog, e a entrada à este mundo de informações..

junho 8, 2009 § 2 Comentários

Olá a todos.

Meu nome é Gustavo, tenho 23 anos (em 2009), e estou iniciando nesta área de blogs. Até o momento, nunca fui muito fã disto. Mas de tempos para cá, vejo que preciso meio que botar minhas idéias em algum lugar, e o meu PDA já não ta mais aguentando de tantos digitos.

Se será visitado ou não, não sei. Espero sempre trazer algo interessante a ser postado aqui. Tentarei falar de música, tecnologias, programação, minha vida, e por aí vai.

Grande abraço!

§ 2 Respostas para Criação de um blog, e a entrada à este mundo de informações..

  • Ataliba disse:

    Seja bem vindo.

    Uma coisa que você vai notar é: o gosto por um blog vai começar a ficar cada vez maior, quanto mais você postar …

    O resultado realmente vai depender do esforço, ou seja, do quanto você vai postar e da qualidadee dos seus posts.

    Pelo que estou vendo, seus posts vão ser legais. O do Accept ficou otimo🙂

    • gustavosouzagoncalves disse:

      Valeu mesmo grande amigo!

      Já estou esboçando algumas coisas para postar ao longo da semana. To vendo que esse trem realmente é viciante hehehehe.

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Criação de um blog, e a entrada à este mundo de informações.. no De tudo um pouco (da vida do Gustavo)...

Meta

