Dell lança desktop Vostro All In One

julho 19, 2009 § 2 Comentários

A Dell acaba de lançar o seu primeiro desktop integrado na linha de computadores Vostro. O Vostro All In One é o primeiro computador do tipo para profissionais de negócios e foi projetado para ocupar menos espaço na mesa.

Com um design espetacular e uma tela de 19 polegadas, o computador faz que nem os iMacs e possui todas as suas peças integradas na tela. Ainda não foram divulgados todos os detalhes de suas especificações, porém a Dell já adiantou que o processador é um Core 2 Duo e o “tudo-em-um” terá rede Gigabit Ethernet por um preço inicial de US$629.

Já disponível na China e no Japão, no último país, o Vostro All In One versão starter vem com um Pentium Dual-core de 2.6GHz, 2GB de memória RAM, HD de 160GB e gravador de DVD (o que pra mim, para trabalho, tá ótimo!). Os norte-americanos terão o produto em seu mercado a partir do dia 11 de agosto.

Fonte: InsideTechno

Marcado:,

§ 2 Respostas para Dell lança desktop Vostro All In One

  • E ae Gustavosg! Nossa, eu ainda não tinha visto essa máquina da Dell. Boiei geral nessa… Parece muito bom!

    • Não só parece, como é muito boa. Já trabalho em uma estação Dual Core com 1 Gb de RAM, e o rendimento é muito bem satisfatório.
      Sem falar que a Dell é nota 10 em Design, nunca vi PCS tão capacitados e bonitos ao mesmo tempo. Claro, não tirando os Macbooks para lá, e os Sony Vaio, mas Dell sempre tem um lugar reservado em meu local de trabalho hahahahah.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Dell lança desktop Vostro All In One no De tudo um pouco (da vida do Gustavo)...

Meta

%d blogueiros gostam disto: