Street Fighter 4 na Live (uma outra forma de diversão – não tão boa com a VIVO).

setembro 7, 2009 § Deixe um comentário

Bom, assim como minha vida gira em torno de tecnologia, também a utilizo para diversão. Nos dias 29 e 30 de agosto, participei de um campeonato de Street Fighter IV em Belo Horizonte MG , na Leitura Megastore, e foi muito bom. Só tinha gente expert no assunto (alguns com cara de malandro, outros que eram mais nerds do que eu mesmo). Só consegui chegar nas quartas de final, e mesmo assim, antes do torneio resultante entre as outras lojas, pois seriam 2 torneios. 1 torneio para classificar para o 2° torneio que valeria um Playstation 3.

Mesmo o fato de ter perdido tão cedo, não me desmotivou. E acabei comprando o Street Fighter 4 para o PC, para jogar na Live. O jogo é interessante, com gráficos bem feitos, jogabilidade excelente, idêntica a do Street Fighter 2, então quem já jogava o Street Fighter 2, não terá dificuldades para jogar este jogo.

Preview Street Fighter 4 Ryu Vs. Ken

Como disse, comprei o jogo para jogar na Live. O cadastro é meio que chato, já que o jogo não está disponível para quem mora no Brasil. Existem fóruns que explicam como fazer o cadastro na Live para jogar, mesmo morando no Brasil, então não irei explicar aqui, já que não é este meu objetivo deste artigo.

Uma facilidade que o sistema da Live traz, é o fato de você adicionar amigos no seu login, como se fossem amigos no próprio msn:

Sistema Live no Street Fighter 4

Existem 3 formas de jogar contra alguém na Live:

  • 1° – Entrar no modo Live e procurar alguém que esteja procurando desafiantes;
  • 2° – Deixar a opção de alguém te desafiar durante o jogo, enquanto você está jogando no modo Arcade ou Challenge;
  • 3° – Adicionar um amigo e você o desafiar, enquanto ele estiver online.
  • O único ponto negativo sobre as jogatinas online, é o fato de você precisar de uma boa rede, não precisa ser rápida, mas o tempo de resposta (o ping) tem que ser pequeno. Como ainda estou preso a VIVO, já joguei com ping alto, e ping baixo (melhor hora é essa), o jogo não utiliza muitos dados para conexão. Em 30 minutos, no gerenciador de rede, gastei ao torno de 10 megas de download e 2 de upload, pois eu estava conectando em algúem, não sendo o server.

    Resumindo: a jogatina está sendo até boa, mas como a rede da VIVO é variável (igual TPM de mulher) hora ta tranquila, boa de mexer, depois explode, não dá para fazer mais nada.

    Infelizmente, eu não tenho programa que faz a captura da tela e me permita jogar ao mesmo tempo, estou procurando. Quando tiver, farei o up dele aqui.

    Enquanto isto, deixo uma Review feita pelo Classic Game Room HD, onde postam informações de jogos antigos, e versões antigas, do tipo Super Nes e Mega Drive, e para plataformas novas, como PS3, Xbox 360 e PC.

    Marcado:, ,

    Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    O que é isso?

    Você está lendo no momento Street Fighter 4 na Live (uma outra forma de diversão – não tão boa com a VIVO). no De tudo um pouco (da vida do Gustavo)...

    Meta

    %d blogueiros gostam disto: