E então… Me desfaço do mundo Windows Mobile (pelo menos por agora).

novembro 16, 2009 § Deixe um comentário

Bom, já vinha comentando em meu twitter que não estava necessariamente utilizando as funções que meu PDA proporcionava, e como não tinha mais utilidade para ele, acabei pegando um celular mais simples, que me serviria no dia a dia para escutar uma música, tirar uma foto, checar um email via web mesmo, e bem… Me sinto meio que estranho, pois acabo de me desfazer de uma ferramenta que já me ajudou bastante no pasado… Nada que me impeça de adquirir outro no futuro.

Sendo assim, venho informar que qualquer novidade sobre a Área relacionada a Mobile, não poderei fornecer aquela ajuda que fornecia anteriormente, mas tentarei fazer o possível, então, compreendam.

E mudando um pouco de assunto, é capaz de colocar mais algo relacionado a Java Mobile ou Symbian neste meu Blog, apesar de que pretendo fortemente voltar a me dedicar em programação. Ano que vem pretendo mudar minha carrera profissional, e conhecimento é algo que nunca é demais. To precisando criar vergonha na cara e começar a cair em uma especialização, se bem que aqui em Divinópolis, especialização mais próxima terá que ser BH, e mesmo assim, se tiver na área que pretendo..

Marcado:, , , ,

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento E então… Me desfaço do mundo Windows Mobile (pelo menos por agora). no De tudo um pouco (da vida do Gustavo)...

Meta

