Japonês em Férias

dezembro 3, 2009 § Deixe um comentário

Um japonês decidiu sair de férias e foi para a Jamaica. Certo dia, em um banheiro público, enquanto tirava a água do joelho, reparou em um jamaicano ao lado que tinha as letras Wy tatuadas no pênis. Decidiu perguntar:

– Nossa, que coincidência jamaicano! A tua noiva também se chama Wendy?

– Não. Por quê? – Respondeu o jamaicano.

– É que eu também tenho Wy tatuado no meu pênis, em homenagem à minha noiva, Wendy. Quando ele tá dormindo, só se vê Wy, mas quando o bichão tá acordado dá prá ler o nome dela.

O jamaicano ri e explica:

– Não, brother. O meu, quando tá desperto, diz: "Welcome To Jamaica, Thanks For Your Visit. Have A Nice Day".

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Japonês em Férias no De tudo um pouco (da vida do Gustavo)...

Meta

