Evangélicos querem que Microsoft mude o atalho para salvar documentos de CTRL+S para CTRL+J

dezembro 13, 2009 § Deixe um comentário

Quer saber porque eu acho que o evangélico é o tipo de Cristão que faz mais merda??? Olha aí:

Evangélicos querem que Microsoft mude o atalho para salvar documentos de CTRL+S para CTRL+J

Segundo o folhetim evangélico americano Moses Cradle Board News um abaixo assinado está circulando por diversas igrejas dos Estados Unidos pedindo para a Microsoft que a mudança da tecla de atalho para salvar documentos, o atual ctrl+s, mude para o ctrl+j.

A justifica dos evangélicos é que o J deve salvar, pois só Jesus Salva e também que o S é a letra inicial de Satã. “Há cada vez um número maior de evangélicos ingressando no mundo da informática e é interessante a personalização do produto para agradar esse nicho novo do mercado” explicou o consultor em informática Arnold Hadley.

Os líderes de diversas igrejas americanas defendem a mudança e afirmam que não se trata de fanatismo religioso. Segundo consta no trecho que justifica o abaixo assinado, a adoção da nova tecla de atalho significa “Uma homenagem ao Todo Poderoso e uma forma de lembrarmos, em nossos corações e reforçar em nosso subconsciente a importância de Jesus em nossas vidas”.

O reverendo Al Green apoiou a causa “Eu acredito que só Jesus salva e por isso a mudança é importante. Precisamos extinguir Satanás de nossas vidas, inclusive nas pequenas coisas” justificou.

Já para o diretor de relações públicas da Microsoft, Ronald Sailog, a história não condiz com a realidade, mas pode ser uma oportunidade de negócio “Eu não acredito realmente que eles pensem em uma ligação da Microsoft com Satã, é claro que o S é salvar. Mas nós analisaremos e talvez poderemos criar um versão gospel do Office, Já que há milhões de cristãos que utilizam computadores pessoais. É um mercado que não inclui somente evangélicos, e sim todos que acreditam em Jesus de alguma forma” relatou.

Por enquanto o abaixo assinado segue pelas igrejas, e uma posição oficial da Microsoft sobre a iniciativa popular só deve acontecer assim que o documento for recebido.

Fonte: Bobagento

—————————-

Opinião pessoal:

Se for deixar o mundo à comando deles, ou de qualquer outro que façam merdas assim, voltaremos à Idade da Pedra, reinventando a roda. Eles acham que as menores coisas influenciam tanto. De início de conversa, Ctrl + S é o Atalho para Salvar (Save em Inglês), que relação isso teria com Satan? Claro, a não ser que eles queiram que seja assim. Ignorância tem limite, e essa passou kilômetros…

E outra, se realmente forem lançar uma versão gospel do Office ( bom, eu não uso ), mas me sinto no direito então de que lancem uma versão Demo do Office. Onde sempre que salvar um documento  Alguém fale um “Welcome to Hell”, ou toque uma música do Slayer.

Pronto. Tenho dito.

Marcado:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Evangélicos querem que Microsoft mude o atalho para salvar documentos de CTRL+S para CTRL+J no De tudo um pouco (da vida do Gustavo)...

Meta

%d blogueiros gostam disto: