Como enfeitar sua mesa com um Gadget para Nerds (ou não!)

dezembro 29, 2009 § 1 comentário

Dias atrás, estive navegando no blog de meu amigo Ataliba, quando vi um anúncio sobre Gadgets (acessórios que todo nerd – ou não – gosta de ter para deixar uma forma mais organizada seu local de trabalho), e achei uma coisa interessante, sem falar atraente para alguns olhos. Além de ter me libertado um pouco das canetas que estavam em minha mesa, meio que ‘embelezou’ o meu local de trabalho. Aproveitei que estava uma data próxima do Natal (ou dia da Geladeira para alguns).

Como gostei dos produtos, resolvi colocar algumas fotos e indicar também onde você poderá fazer o pedido. São produtos artesanais, você pode também solicitar para colocar uma mensagem no Gadget, fica legal.

As fotos podem não ter ficado boas, pois foram tiradas de celular com 2 Megapixels de resolução, mas escolhi as melhores…

Como gosto muito de Linux, um Tux estampado é a minha cara (ainda mais o que segura a coca cola, para me lembrar de minha bebida gelada – ou manter um estoque sempre cheio de cerveja e refri na geladeira….)

Relembrando, o link para fazer o pedido e afins é este: No Tabuleiro da Baiana Tem… Latinhas Tux! e se caso quiser outros tipos de latinhas só clicar AQUI

Bom proveito e boas compras!!!!

Marcado:,

§ Uma Resposta para Como enfeitar sua mesa com um Gadget para Nerds (ou não!)

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Como enfeitar sua mesa com um Gadget para Nerds (ou não!) no De tudo um pouco (da vida do Gustavo)...

Meta

