Reflexões…

janeiro 31, 2010 § Deixe um comentário

Ultimamente não andei muito focado em meu blog, e com motivos… Bom, estava de férias, então precisava descansar um pouco, mas aproveitei e estudei qual será o meu maior foco, não só neste ano, mas nos próximos…

Bom, quero melhorar meus conhecimentos, e de bom mesmo, só sou em Java por enquanto. Gostaria de melhorar meus conhecimentos em linguagens para Web, como HTML e PHP, então focarei um pouco mais de meu tempo livre para este tipo de estudo. Além disto, estou precisando tratar de minha saúde, não estou obeso, mas como tenho pessoas na família com diabetes, preciso manter uma certa vigilância em mim, então além dos estudos, estou me exercitando.

Aproveitando que também ficarei um pouco mais fora da Web, também pensei na qualidade de meus posts, se estão sendo posts realmente necessários, interessantes, e até agora só vi um post mais focado, que é o da Atualização do HTC P4351. Ele na verdade já está me dando raiva, pois o tutorial ta lá pronto, e ainda acontece de ter um ou outro que faz trem errado. Nem todos os comentários são postados aqui, já que faço uma boa filtrada.

Não se assustem se eu ficar 1 mês sem postar nada, mas quero postar somente coisas boas, seja de música, filosóficas, de programação, tecnologia, whatever… Quero fazer uma coisa bem feita, mesmo que tenha só 2 ou 3 pessoas lendo o meu blog.

Até…

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Reflexões… no De tudo um pouco (da vida do Gustavo)...

Meta

