Como emagrecer é difícil….

março 14, 2010 § 2 Comentários

No mês de Janeiro, enquanto estava de férias, fui obrigado a fazer vários exames de saúde, sentia altas dores, em várias partes do corpo, e apesar de estar, acredito que 17 kilos acima do peso ideal (bom, estava), minha aparência não era de um obeso… mas poderia acabar sendo.
Conforme este fato, fui obrigado a rever vários fatores… Estava com o Ácido Úrico no máximo, meu colesterol HDL (que é o bom) estava baixo, mas o resto tava tudo normal (menos mal)… O problema mesmo era que se não tomasse uma medida mais drástica, poderia ter Gota ou Cálculo Renal logo logo, complicando ainda mais minha situação.
Juntando tudo isso, com um fato que já me chateia a mais de 1 ano e meio (que se fosse contar, o Tópico ficaria BEEMMM extenso…), mais os remédios, bom.. Ainda to vivo, já não sei quando.
Está sendo bem complicado mesmo, todos os dias o máximo que como de arroz e feijão é 2 colheres de sopa, rasas, carne, no máximo por dia é 250 gramas (e misturado com soja, o que fica bom, mas não minha preferência) e verde/amarelo à vontade. Mais 8 Km de caminhada intercalado 1 dia sim, 1 dia não….
O fato que me deixa feliz é que em 2 meses, consegui emagrecer 4 Kilos e 750 gramas, mas até chegar ao meu peso ideal, se continuar neste ritmo, irei demorar mais um ano provavelmente…
To loco para comer um Doce de Raiz de Mamão… Caraio!

§ 2 Respostas para Como emagrecer é difícil….

  • Alana disse:

    E aí Gustavo, como está essa dieta?
    Vai fundo q vc dá conta!
    Eu perdir 10kg, mas ainda preciso perder mais 8kg…é fogo!
    Passei p te dar uma força, hehehehehe.
    Apareça no meu blog.
    Abraços,
    Alana

    • Ta difícil Alana, mas to indo. Já consegui perder 9 kilos. Estava com 107, agora estou com 99. Mas tem 1 mês que mantenho os 99… Preciso chegar nos 90, perder esse bojo que ta na minha barriga hahahahha.

      Obrigado pela força. Desculpa a demora em responder, mas até pra abrir meu email to tendo que agendar…. Descanso tá sendo um luxo que não posso me dar também😥 …

      Poh dexá que eu passo no seu blog sim.

      Abs.

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Como emagrecer é difícil…. no De tudo um pouco (da vida do Gustavo)...

Meta

