Eu prefiro ser..

maio 9, 2010 § Deixe um comentário

Eu prefiro ser um profissional na minha área, ganhando o que é justo pela profissão do que aqueles que não trabalham na área desejada, mas não fazem por merecer o emprego e ganha muito mais daquilo que merece.
Eu prefiro ser aquele cara com a cabeça cheia de problemas, mas que aproveita a vida do que aquele que não tem coisas a pensar mas só faz bobagem;
Eu prefiro ser o cara que procura e traz a paz para uns aos outros, do que aquele que incita a briga e a violência;
Eu prefiro ser aquele que ama tudo e todos, sem discriminação racial ou étnica, ou religiosa, do que aqueles que só sabem torcer para o time deles..

Eu prefiro ser aquele que gosta do meu estilo de música (que por sinal é feita com qualidade) do que gostar das músicas atuais mas sem conteúdo, e tentar agradar aos outros.

Eu prefiro ser aquele que, mesmo que não gosta de futebol, acha importante que o melhor é competir do que fazer revoltas quando o time perde ou fica gozando com o pau dos outros quando um time (pelo qual ele não torce), ganha de seu rival (Isto é para vcs Marias da Galoucura).

Eu prefiro ser aquele que respeita os ideais e as vontades dos outros, do que aqueles que infligem o respeito do próximo;
Eu prefiro ser aquele que carrega os meus ideais por que acho importante utilizar a lógica para a vida, tanto social, ou amorosa, do que utilizar um livro cheio de regras onde todos tentam ‘forçar’ a mente humana de que um ser que até hoje não foi provado se existe ou não, que aquele livro é a regra absoluta.

E o mais importante:
Eu prefiro ser aquele que tenho minhas opiniões e escolhas próprias, tento ser livre, tanto no corpo como na mente, do que aquele que tenta converter uns aos outros, sem respeitar o livre arbítrio que tanto fala nas religiões.

Marcado:

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Eu prefiro ser.. no De tudo um pouco (da vida do Gustavo)...

Meta

