Motivos pelos quais o blog está parado…

julho 19, 2010 § Deixe um comentário

Bom, vocês devem ter percebido que o blog ultimamente está bem parado, digo, de passagem, uns 2 meses sem postar quase nada. Estou muito desmotivado a continuar com essa joça aqui por 2 motivos…

  1. O pessoal que acessa só está vendo o post da atualização do Windows Mobile. Acabo que coloco um link de redirecionamento, pois aparece cada um me perguntando coisa que não sei mais como fazer… Caraio…
  2. Estou quente nos exercícios físicos e regime.. Consegui até o momento emagrecer 12 kilos em 6 meses. Ta um progresso ótimo para quem tem problema de emagrecimento. Meus problemas de saúde acabaram quase que 90%, mas ainda penso em fazer academia. Junte isto ao fato de que estou aprendendo PHP e Javascript, então meu tempo é bem escasso, chego em casa e nem tento me focar muito no pc, apenas para me atualizar das coisas do cotidiano e novidades da área de Informática…

Sendo assim, não prometo como ficará a situação do blog, nem dos posts que estão aqui. Coisas que eu vejo que não tem necessidade de continuar aqui, serão excluídas, ou colocadas um link para onde exista um tutorial parecido. Mas somente aquilo que eu não tenho mais como auxiliar o pessoal, não por preguição, e sim, por não ter mais aquele conhecimento que tinha antes sobre determinada área.

Quem gostou, bom, quem não gostou… Bom, engulam…

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Motivos pelos quais o blog está parado… no De tudo um pouco (da vida do Gustavo)...

Meta

