Pós-Graduação – Volta às Aulas (E ao meu objetivo de vida).

março 24, 2011 § 4 Comentários

Olá pessoal.

Já tem tempos que eu não posto nada aqui. Não é para menos. Trabalhando direto, tanto no trabalho quanto em casa. Chego já cansado, e não tenho nem tempo nem ânimo para postar algumas dicas ou coisas que acontecem no meu dia a dia… É uma pena, mas é a vida.

Bom, falando sobre minha vida, enfim conseguirei continuar meus estudos. Já sou Bacharel em Sistemas de Informação. Até o fim de 2010, não tinha outro curso em minha cidade (Divinópolis-MG) que complementasse ou continuasse minha área, mas fui informado recentemente por colegas de trabalho sobre a PUC Minas, que teria um curso de Pós-Graduação em minha cidade.

Os cursos irão começar à partir desta sexta-feira, dia 25. Ainda estou bem ansioso, já que desde 2007, ano que formei no curso de S.I., não venho estudado com tanto afinco igual estudarei apartir desta semana.

Infelizmente, preciso trabalhar mais e mais, pois minha situação financeira, não está boa nada. Minha saúde também não anda bem, preciso comprar um colchão urgentemente, coluna toda torta. Trabalhando com projetos e mais projetos, fazendo vários concursos… Tive que abrir mão de algumas regalias, hoje estou com um Nokia e63, que arrependi de comprar. Não irei vender, pois para comprar outro (que seria um Motorola Defy) precisaria juntar mais R$ 600,00. Não dá. Não agora. Ficarei com este até queimar ou alguém interessar pagar um bom valor. Mesmo assim, não espero vendê-lo cedo.

Outra novidade também, é que consegui tirar carteira de habilitação Categoria B. Os anos de 2009 e 2010 foram uma nuvem de azar em cima de mim, mas agora, em 2011, parece que tudo está se ajeitando.

Ainda não tenho novas dicas/tutoriais para publicar, mas tentarei arranjar, nem que seja 10 minutos a cada 3 dias, nem que seja para preparar algum material e postar por aqui.

Abraços à todos.

§ 4 Respostas para Pós-Graduação – Volta às Aulas (E ao meu objetivo de vida).

  • ataliba disse:

    Cara, acho que todos nós temos n problemas ao longo da vida.
    Felizmente, ela é feita de altos e baixos. Eu também andei com trocentos problemas nos últimos anos, mas 2011, ao que parece, para muita gente, está sendo um ano bom.
    Tomara que você consiga terminar esta pós e ela dê um bom gancho na sua carreira.
    Eu terminei uma agora, e não sei realmente como vou proceder nos próximos anos.
    Pessoalmente, ando querendo é dar uma “sossegada”. Esta vida de stress e etc … já nao anda sendo mais para mim não🙂
    O problema é: eu gosto hahahahaha

    • Também espero terminar ela. Iniciando ela amanhã, dia 25, terminarei ela em Junho do ano de 2012.
      O detalhe é que nós não conseguimos mais levar uma vida sossegada, mesmo almejando isto. Nosso ritmo de trabalho, o nosso trabalho com o que mexemos, e o que estudamos, se ainda nos empenhamos fortemente, é porque, gostamos muito desta área, e/ou porque temos um lado masoquista aos olhos de outros. Por que, sinceramente, estudar tanto igual estudamos, semanas e semanas com olheiras nos olhos, e aquele desejo surreal de deitar na cama mesmo sendo meio dia… não é comum não. 😀

      • Ataliba disse:

        Ah, e outra, você vai fazer pós em que área ?

        Desenvolvimento ?

      • Uai cara, vai ter que ser… Aqui nesta joça de cidade, o único curso que dá para fazer devido minhas condições monetárias, e sem queimar muito o filme (muito obrigado Pitágoras/Fadom) é esse… Meu foco mesmo gostaria que fosse redes, mas vai ser Desenvolvimento. Esta pós será em Sistemas para Web. Já que é algo que vejo não parar de crescer, pelo menos irei me atualizando. Caso mais pra frente vejo que náo compensou, faço outro curso.

        Tenho que reagir agora antes de ser tarde demais…

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento Pós-Graduação – Volta às Aulas (E ao meu objetivo de vida). no De tudo um pouco (da vida do Gustavo)...

Meta

