2011 foi, ENFIM!

dezembro 25, 2011 § 2 Comentários

2011 está acabando. Não posso falar que foi um ano ruim… Muita coisa boa aconteceu:

  • Mudei para Belo Horizonte, e enfim, saí das ‘asas’ de minha mãe. Não que odiasse, mas chega um momento que queremos nos tornar independentes.
  • Estou, enfim, trabalhando na área que gosto, que é Desenvolvimento de Sistemas. Pode até não ser na linguagem que gosto, que é Java, mas C# realmente abriu meus olhos. Também aprendi a gostar bastante do Framework .Net. Parei com aquele purismo de ‘sou somente GPL ou Free-ware’, e agora acho que independente da plataforma, o que gosto mesmo é de quebrar a cabeça em códigos.
  • Iniciei meu curso de Pós-Graduação na PUC. Enquanto estava em Divinópolis, gostei do curso, mas ao ir para BH, comecei a me decepcionar. Vamos ver se 2012, o curso muda.
  • Morando sozinho, cuidando de mim sozinho. Como é engraçado e curioso quando a gente cuida de nós mesmos, sem depender de outros. A gente acha que vida de pai e mãe é tão fácil… Até a gente lavar nossas cuecas e passar nossas camisas. Limpar o apto e banheiro. E engraçado, eu to gostando bastante disto.
  • Parei de confiar nas pessoas ao conhecer. Principalmente mulher. Agora, só confio se conquistar minha confiança, independente do gênero… Mas dificilmente acreditarei em um bicho que sangra por 3 dias e não morre ¬¬.
  • 2011 foi um ano que me mostrou, quem realmente é amigo e quem realmente não é. Foi boas decepções, na verdade, mas antes perder uma amizade de longa data que na verdade não era uma amizade verdadeira, do que viver com aquela ilusão para uma vida toda…

Enfim, 2011 está indo embora. Não foi um ano de grandes conquistas. Mas acho que foi um ano de início de guerra.

Feliz natal a todos!

§ 2 Respostas para 2011 foi, ENFIM!

  • Ataliba disse:

    Engraçado, acho que 2011 foi um ano de transformação para todo mundo.

    Poucas conquistas mas muitas mudanças. Como se um ciclo da vida de todo mundo se fechasse.

    Ao contrário, 2012 promete. As coisas começam a acontecer, planos que estamva lá no fundo da gaveta começam a formar-se …

    Sei lá, é legal notar isto.

    Vamos nos preparar para este novo ano e ver o que virá. Eu o vejo com otimismo🙂

  • Não acho que 2011 tenha sido um ano ruim. Como você mesmo disse, ano de mudanças. Foi o ano que enfim, vim para BH (5 anos tentando, na verdade…). Início de vida sozinho, sem depender de ninguém.

    Muitas das coisas ao qual almejava conseguir, ainda não tive a oportunidade, mas acredito que já estou no eixo para tal. 2011 comecei minha pós, tirei minha carteira, sofri mudanças drásticas na minha maneira de pensar sobre as coisas…

    2012 será um ano de ‘conquer and command’ hehehehe

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento 2011 foi, ENFIM! no De tudo um pouco (da vida do Gustavo)...

Meta

