2012 chegou.

janeiro 1, 2012 § 2 Comentários

Bom, ano de 2011 foi-se, e agora, é 2012 (dããã rsrsrs)…

Achando até engraçado, pois tem uma cara que eu não escrevo nada aqui, e de uma hora pra outra, deu vontade de continuar nesta budega….

Bom, o que quero fazer em 2012:

  • Concluir meu curso de pós-graduação (e pela primeira vez, será somente pelo papel. O curso da PUC BH está uma bosta comparado ao de Divinópolis. Sei lá, gosto mais de coisa prática do que teórica).
  • Aprender desenvolvimento para Android. Cara, mobile é o que há. Sei que ele usa algo referente Java, coisa que conheço bem. Mas vou me fascinar desenvolvendo applets para ele… aushuahsuah
  • Mudar de apto (ou quem sabe, conseguir comprar um Apto). O local onde eu moro é bom, só que ao inverso. O Apto em si não, muito bom, conservado. O problema é o local. Funk o dia inteiro, drogaiada… Cara, maior merda. Tem até um ou dois sujeitos gente boa.. mas te contar…
  • Juntar um pouco de grana. Esses tempos, o que entra, sai. E eu particularmente não aguento mais isto. Preciso juntar uma grana, preciso mobiliar minha residência. Já parei de gastar com bobagem, agora só invisto em diversão e conforto, e claro, coisas que irei utilizar.

Bom, é isto aí. Minhas prioridades de 2012 são bem simples. Em 2013 quero fazer uma especialização ou mestrado, mas eu quero investir em conforto um pouco antes. Realmente preciso.

Mas eu hei de conseguir.

😉

§ 2 Respostas para 2012 chegou.

  • Fala Gustavo,

    eu ainda não sentei para planejar oficialmente meu ano, pretendo fazê-lo agora durante esta semana.
    Mas é ótimo colocar objetivos pois ao longo de todo o ano conseguimos medir a efetividade do que estamos fazendo para chegar ao resultado.
    Eu, sinceridade, não cumpri 1/3 do que planejei para 2011, mas ele parece ter sido um ano estranho para todos. Procrastinação, resultados estranhamente nunca chegavam.
    No fim, um ano, como a gente já discutiu, de transformação.

    • E aí Ataliba!
      Cara, nem me lembro do que tinha planejado para 2011. Por isso que tinha feito um planejamento de 5 a 10 anos. Se conseguirei cumprir, não sei, apenas espero que sim. Acho que 2011 foi um ano único, e até espero que tenha sido único. Não foi um ano ruim, mas como foi de transformação, que os próximos sejam de evolução.
      Mas de resto é isto aí, escovar bits e muito Heavy Metal na orelha \n/

Deixe uma resposta

O que é isso?

Você está lendo no momento 2012 chegou. no De tudo um pouco (da vida do Gustavo)...

Meta

